sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amigos....



Sentirei saudades .... Ho tempo bom 2° Ano D...
Ficara pra sempre marcado pro resto de minha vida...











Aos meus amigos, sentirei saudades ...

No ano que passou , foi maravilhoso estudar com todos vcs, pois pude aprender varias coisas boas.

As vezes discutimos , brigamos, e ate mesmo finginmos ser amigos.

Mas durante o ano fomos uma das melhores salas que o colegio já teve , e sim que irá sentir saudades.

Nesse ano de 2009 aconteceu muitas coisas, ate parecia coisa de doido , mas não cada um sabia o que estava fazendo... As vezes passamos por coisas inesperadas mas que depois superamos... Conhecemos professores novos, amigos e ate mesmo conhecemos uma pessoa especial...

Esse ano aconteceu de tudo um pouco... Romanse , discursão e brigas..

Como os alunos não queriam saber de formatura ninhuma, resolvemos logo fazer uma excurção para Caldas Novas, onde cada um aproveitaram o bastante o possivel.

Ao saber que o ano estaria acabando , muita coisa seria mudada dali pra frente pois,uns iriam iniciar uma nova faze de suas vidas, poder entrar na facu, outros iriam se mudar para outras cidades .

Enfim foi muito bom fazer novos amigos como vcs....

Sentirei saudades ... Vcs farão parte de minha vida 3° Ano C...




2 comentários:

  1. Como é ruim sentir saudades... Eu me lembro dos nossos compromissos escolares e das amizades... Oh amizades!!! Nunca vou esquecer meus amigos. São tantos... Cada um guardado no core. Posso até não lembrar de todos, mas estão todos aqui no coração... Eles me fizeram crescer e aprender tanta coisa!!!! Mando um abraço a todos... Todos, todos, todos...
    Abraçaaaum pra vc Lucas. Nunca vou esquecê-lo... Tudo de bom pra ti e sorte na vida... Você merece isso e muito mais...
    Bjux.

    ResponderExcluir
  2. Aqueles anos que estudamos juntos foram maravilhos para cada um de nós,pois conhecemos pessoas maravilhosas ,extrorvertida e aassim todas as quelas pessoas que passaram em nossa vidas...E hoje posso falar que estudar com cada um deles foi muito bom,pude fazer grandes aamigos e ate conhecer gente novas que eu não conhecia... Mas graças a deus deu tudo certo conhecemos uns aos outros e hoje somos amigos inseparaveis... Fe quenessa sua nova jornadaa de sua vida deus possa te abençoar em dobro pois vc merece... Pois ele sabe o quanto vc é especial para ele e por isso ele preparou para que vc fossa pra longee para viver uma vida nova com amor paz e harmonia... Te desejo tudo de bom... Sucesso..

    ResponderExcluir